quarta-feira, 25 de maio de 2011

Eterno




Doces e sutis silhuetas de paixão
Destruindo sem piedade o inverno
Duas almas transpirando sedução
Sendo arrastadas novamente ao inferno...

Doce e leve...seu sopro em meu pescoço
E um arrepio em meu corpo a percorrer
Em seus olhos a sedução em um esboço
Me faz em um segundo derreter...

Alucinante amor que me seduz
Que queima sem perder a inocência
Que é de trevas sem deixar de ser de luz
E que é feito baseado em transparência...

Perfeição esculpida em desejo...
Companheirismo construído de amizade
Dos cíumes resta apenas um lampejo
Uma história resumida em eternidade...
por: Anuxah

4 comentários:

  1. Mais uma vez voce me impresionou...
    Parabéns!
    Eu não diria q este ficou bem feito, porque na verdade este aqui ficou Perfeito!
    Continue escrevendo assim ^^
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. oown! <3 obrigada! vc e sua mania de ser legal comigo... *-*

    ResponderExcluir
  3. Apenas digo a verdade no que vejo ^^

    ResponderExcluir