sexta-feira, 20 de maio de 2011

Quanto tempo



Quanto tempo...
Me lembro dos sonhos mais odiosos...
me lembro do quanto me senti sozinha...
me lembro de cada lágrima,
de cada grito...
Me lembro de cada pessoa que passou
sem deixar nada... sem levar nada...
Me lembro do mundo vazio que se dispunha diante de mim...
Me lembro do céu cinza e sem graça...
maldito tempo que perdi...
bendito tempo que esperei
por que agora não importa...
Você está aqui...
e é como nos meus sonhos,
perfeito...
e pela primeira vez eu sinto que não quero acordar...
por que você me faz simplismente feliz...
então realmente não importa...
Não importa as coisas que se foram...
os erros que cometemos,
as certezas que perdemos
e as coisas que não sentimos...
Não importa para nenhum de nós...
Por que tudo o que eu vivi até aqui
só me preparou para você!

por: Anuxah...

Nenhum comentário:

Postar um comentário