quarta-feira, 25 de maio de 2011

Sua voz



Não posso acreditar...
O conto de fadas não passou de uma mentira...
Por trás do princípe se escondia um monstro...
Mas era o meu monstro...
E eu não sei se posso seguir sem você...
não sei...
E agora os medos voltam mais profundos
Então apenas olhe para o chão...
Estes são os pedaços de mim
são os cacos do nosso amor...
o amor que parecia tão sólido...
mas com a primeira brisa, as nossas juras se foram...
tudo se despedaçou dentro de mim...
E ficou só o vazio... a dor...
A dor... Sei bem como ela é, monstro que detrói sem ferir...
E fere sem matar...
Só a dor... gritando em meus ouvidos, muito mais alto do que eu poderia suportar...
Ainda ouço sua voz doce e rouca... tão doce e tão rouca...
A luz abandonou meus dias,
As trevas se aconchegaram em meu peito...
E eu não sei se posso seguir sem você...
Enquanto as lágrimas deslizam amargas pelo meu rosto,
Sua voz ainda soa doce e rouca em meus ouvidos...
e a dor continua aqui... em cada centímetro da minha alma...
Queimando, sufocando...
Me matando aos poucos...
E antes da morte iminente eu ainda ouço...
É o som da sua voz...
O som doce e rouco da sua voz...
Anuxah...

Nenhum comentário:

Postar um comentário