quinta-feira, 30 de junho de 2011

faça essa dor parar


Quando eu abro meus olhos todos se foram...
E eu posso ver os cacos do nosso amor estilhaçado...
E penso nossa hitória estava no limite...
E eu posso me lembrar dos momentos em que seu sorriso era tudo o que me importava...
E posso sentir falta de nós...
sinto falta do amor que enchia nossos olhos nas tardes de domingo...
E eu me sinto tão só...
Eu quero gritar...
Eu quero sentir a felicidade que você me trazia...
Alguém já te disse o quanto é caro esquecer?
E essa é minha vida hoje...
Solitária e cinzenta...
E eu posso sentir que dentro de você eu ainda existo...
Então faça essa dor parar, você pode...
Só você pode...
Faça isso parar...
Faça com que tudo fique bem de novo...

Anuxah...

3 comentários:

  1. O amor quando não correspondido é muito triste mesmo...
    Ou quando ele é corrompido ao longo de muito tempo de estada...
    As feridas que ficam abertas demoram para cicatrizar.
    Porém quando cicatrizam, elas insinuam que ali houve uma história, ali de fato houve um momento, entre outras palavras houve vida...
    Há momentos em nossa vida que o tempo não ousa apagar!

    "Sempre repetirei que voce se supera sempre!"
    ^^
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. anw' thank's *--*

    O amor não é fácil sabe?
    As vezes NÃO amar dói menos. ='(
    mas... se fosse fácil se chamaria miojo e não amor. :p

    <3

    ResponderExcluir
  3. ^^
    é verdade, o amor não é nada fácil...
    nos faz viver, nos faz morrer...
    nos dá alegria, nos dá tristeza...
    nos proporciona conforto, e nos proporciona amargura...
    Mas uma coisa é certa!
    O miojo supera qualquer obstáculo! ^^

    kkkk'

    See ya!

    ResponderExcluir