segunda-feira, 11 de julho de 2011

Minha Paixão... Meu Eterno Fim!



Eu continuava ali...
como se a frieza de suas palavras houvesse congelado o meu coração...
como se em um minuto tudo se derrete dentro de mim.
o fim.
uma dor alucinante ecoava em minha cabeça.
seus soluços, os risos amigos...
a nossa musica.
tudo se misturava dentro de mim.
e eu continuava ali.

Com o propósito de sobreviver de tuas juras;
sou movido por pensamentos e atos,
voce tornou possível o que então era desconhecido...
ensina-me a dissuadir as palavras por inteiro, ao toque do coração.
Confiante estou de minha paixão por ti...
Seria fielmente grato por tudo, se não fosse o tempo decorrido!
Por mais vezes que a lua mostra sua face;
Eu te digo convicto, Jaza em meu coração...
O teu sorriso sublime!

Que habite em minh'alma o teu olhar tranquilo
e busque meus lábios teu desejo sedento.
Continue sendo meus olhos enquanto a escuridão me cerca...
Continue me guiando pela mão dentro dos seus sonhos...

Estou tecendo nossos sonhos...
Não ouse desatar os nós...
Estou escrevendo nossa história
Não ouse rasgar o capítulo...
Por que eu continuo aqui.
Nós continuamos aqui.
Ambos marcados, pela dor e pelo tempo.
Mas estamos aqui não estamos?

Você sabe o que significa Adeus não é?
Significa o fim...
O meu fim.
Mas você também sabe que é fácil.
então permaneça...
como eu permaneci.
Apenas permaneça.


POR: Aninha Favorin e Marcos Emanuel Estevam

2 comentários:

  1. Como sempre voce captou toda a menssagem
    e idéias citadas... ^^ Voce tem um dom!
    Interpretar gestos e ações atravéz palavras...
    Bom trabalho!
    ^^
    Até Mais Anuxah!
    Bjs for you!

    ResponderExcluir
  2. ele fala como seo trabalho fosse só meu --'

    koaksoaks' vc é quem deu a idéia principal mocinho. Parabéns pra gente então. u.u

    ResponderExcluir