sábado, 28 de maio de 2011

Só eu sei...





Só eu sei que não esqueci teus olhos puros...
Que ainda sonho com seu hálito quente
E pelos becos escuros
te buscarei eternamente.

Só eu sei que choro escondida...
Que o sentimento ainda é forte
Que eu estou perdida
Que eu chamo a morte...

Só eu sei da paixão recolhida...
das noites apavorantes...
Da esperança perdida...
Dos dolorosos instantes...

Só eu sei da dor em meu peito...
dos olhos tristes e marejados...
do plano que já foi perfeito,
dos retratos que estão guardados...

Só eu sei que está acabando...
Que não preciso que se importe...
Eu estou definhando,
Esperando a triste morte.

por: Anuxah...

Um comentário:

  1. Anuxah voce está me surpreendendo
    a cada poema escrito!
    Creio que ultimamente tenho vivenciado este em memórias...
    Muito...
    Muito bom mesmo!
    Parabéns!
    *_*

    ResponderExcluir