sábado, 28 de maio de 2011

Já chega




Eu sinto as gotas quebrando-se em minha pele; meu corpo treme, mas eu não sinto frio... Meu coraçaõ queima inflamado... meus olhos vagueiam incertos na escuridão buscando qualquer familiaridade...
E eu não me lembro... Dentro de mim, no meu coração só existe um espaço vazio... quente, inflamado e que me provoca uma dor imensúravelmente agoniante.
A dor, as gotas, a dor... Meus olhos , a chuva, a dor... É tão confuso... é tão... vazio...
Eu sinto falta de algo de mim, de um eu que já foi feliz um dia, que já sorriu e brincou na chuva.
E agora as gotas se quebram em minha pele e eu sinto a dor terrivelmente arrasadora como se as gotas fossem lâminas afiadas que passam dilacerando meu corpo e arrasando a minha alma.
Seus olhos tão puros e sombrios... se perdem dentro do meu peito vazio.
Seu hálito doce, me chama do fundo insondável de um precipicio... a cidade azul gira em torno de mim. E seu hálito... tão doce... chamando... no fundo do precipicio... a cidade azul... girando... seu hálito...
JÁ CHEGA!
É hora de seguir sua voz...
Anuxah....

Um comentário:

  1. "...Libertar de toda dor e sofrimento e encontrar a paz que tanto procuramos..."

    Annah voce realmente
    tem um grande potencial...

    *_*
    Bjs

    ResponderExcluir