quinta-feira, 26 de maio de 2011

Um feriado chamado setembro


Ainda que o sol voltasse a brilhar, meu coração permaneceria mergulhado nestas trevas, minha alma se esvaiu entre as sombras do teu adeus,meus olhos se apagaram, meu coração se derreteu...
E não há uma só noite em que eu não me torture com as lembranças daquele maldito dia.
Seus olhos cerrados tão definitivamente, seu corpo que outrora fora quente e vívido agora deitado sobre o leito de flores se recusava a responder as minha carícias... E doía, eu sentia meu coração se rasgando e esparramando aquela dor venenosa por todo o meu corpo.
Os olhares baixos, os murmúrios das orações... E a minha dor... Os passos lentos dos amigos... As folhas secas que caiam marcando o outono no triste fim de setembro.
Lembro-me do bolo e das velas nos setembros anteriores... Os sorrisos,as palmas amigas. E agorera isso... Estavamos todos ali, todos nós... Mas sem sorrisos...
Estavamos ali... Com as nossas lágrimas, com a nossa dor... Prontos para viltar a nossas casas sem nada de útil a ser feito como nos feriados... Um feriado triste... Um feriado maldito e eterno.
UM feriado chamado setembro.

Anuxah!

PS:Colaboração de Marcos-Kun <3

6 comentários:

  1. Annah d fato vc absorveu com precisão o q eu queria transpor atravéz desse título.

    Todo esse perfeito contesto...
    Equilíbiro entre Amor e Ódio, Alegria e Sofrimento, na dosagem certa...
    Cativou-me em cada palavra escrita por intermédio deste título!

    Ficou mais-que-perfeito ^^
    Parabéns!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Sempre que passo em seu blog
    releio sempre este poema...
    Muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  3. nhaaac! soh ficou bom pq vc me inspirou! *-*

    ResponderExcluir