quinta-feira, 9 de junho de 2011

encontro




As luzes se apagaram mais cedo naquela noite...
E os vultos que até então permaneceram imóveis começaram a escorrer pelas paredes...
O frio invadiu o meu quarto sem vida, olhos perseguiam os meus movimentos...
Sombras se aproximavam e tocavam os meus cabelos... as sombras eram frias... eram suaves...
Eles queriam invadir minha mente, apoderar-se dos meus sonhos...
Eram vampiros d'alma!
Eles me cercavam, eu queria escapar...
Senti que me seguravam... Eu não podia lutar!
SEntia aquelas coisas me tocarem levemente nas faces...
Eu sinto medo... mas eu me esforço...
e permaneço... em silêncio.
Eles acorrentaram os meus sonhos...
Estava tão aflita... minha alma estava se perdendo...
Até que as luzes se ascendem...
Os vultos se foram...
Mas dentro de mim a sensação permanece...
A escuridão inundando meu espírito...
E ainda hoje a cada vez que a luz se vai para dar lugar a escuridão
Aquelas presenças estão próximas... muito próximas...
mas agora o medo já se foi... E eu não tenho nada o que temer...
Porque agora eu sou do tamanho delas!
posso lutar! Posso fazer com que elas me obedeçam...
Por que agora a segurança acompanha meus passos
E as sombras não se atrevem a me tocar...

por: anuxah...

Um comentário:

  1. Muito significativo mesmo...
    Rebuscado a cada frase...
    Domínio sob o mal e deusa da noite!
    *_*
    Muito bom msm...

    ResponderExcluir