sábado, 4 de junho de 2011

#desabafo#


As vezes eu sinto que a culpa é minha...
que todas essas coisas nascem dentro da minha cabeça... Nos meus sonhos...
E se eu não sonhasse? As coisas aconteceriam da mesma forma?
Talvez não... E se o curso das coisas dependerem dos meus sonhos?
Quantos eu já matei? Quantos eu já fiz sofrer?
Mas eu não escolhi! Eu não quis saber de tudo isso! eu juro que não quis...
Sinceramente eu não sei por que essas coisas acontecem comigo... Porque essas sombras insistem em me pedir ajuda... E não sei porque desconfio daquele que esteve comigo desde o ínicio...
Eu não sei de tantas coisas...
Mas eu posso sentir quando alguém mente, eu posso sentir...
eu posso tocar a alma das pessoas, eu posso fazer com que tudo pareça normal...
Eu posso dissimular... posso forçar situações... posso saber o que pensa... o que sente...
Mas a única certeza que eu tenho é que eu não escolhi isso! Eu não pedi pra ter esses sonhos, pra fazer essas coisas... Eu não pedi...
Essa é uma escolha que eu não fiz!
por: anuxah...

Um comentário:

  1. Escreveu com a alma heim?
    Ficou muito bom mesmo minha pequena grande poeta ^^
    *_*
    T+ entaum!
    Bjs!

    ResponderExcluir