sábado, 4 de junho de 2011

Os sonhos voltaram...



Dessa vez havia um anjo comigo, um anjo de asas negras e imensas, Com o olhar puro e sombrio...
Não obtive dele nenhuma energia, nenhuma sensação... nada... Apenas caminhávamos em silêncio e de vez em quando ele me olhava nos olhos como se aquilo tudo precisasse ser decifrado...
O jardim era cercado por altos muros, de modo que nehuma luz entrava no lugar, me lembro de ter pensado que ali todos os dias seriam nublados... completamente nublados... como eu tanto gosto.
Não se podia ouvir nenhum som, nenhuma nota de vida...
A morte era a única coisa presente ali... Era triste e melancóllico, mas ao mesmo tempo era puro e tranquilo.
Depois de um tempo as coisas começaram a mudar, o anjo havia desaparecido, e vultos sem rosto giravam em torno de mim... Corpos sem coração se amontoavam uns sobre os outros...
Então eu pude perceber que aquele era o lar dos condenados... Era o próprio inferno...
Eu não sabia o que fazer, eu estava sozinha... E só eu sei como foi difícil...
Me sentei sobre um dos túmulos e abaixei a cabeça fazendo um enorme esforço para acordar... A essa altura eu já podia sentir o toque daquelas coisas, daquelas sombras. Um lobo uivava como se pudesse me passar alguma mensagem, mas eu não podia entender, ele estavam muito distante... estava em outro plano... As sombras estavam se apoderando de mim... e os uivos insistiam...Eu queria entender... Eu queria acordar...
Eu fechei meus olhos e pensei em desistir... Senti uma respiração diante do meu rosto, pensei que fosse o lobo,senti uma estranha confiança, mas quando abri meus olhos tudo o que vi foram as paredes do meu quarto escuro... Eu já estava de volta, respirei fundo e me perguntei até quando aquilo cntinuaria...

por: Anuxah...

Um comentário: