quarta-feira, 29 de junho de 2011

promiscuidade




Às vezes sinto que este desejo insano fará com meu olhos conheçam o inferno....
Sinto como se houvesse uma fogueira dentro de mim...
Ardendo... Queimando e gritando...
Mais e mais...
Implorando um beijo...
Seus olhos me convidam também...
tentador...
Mas não posso querer
deliciosamente proibido.
como o fruto do pecado...
E eu propia me privo deste anseio.
Até que o desejo vença novamente...
implacavel, intransponivel.
Como uma barreira entre mim e a santidade.

2 comentários:

  1. O amor, ímpeto de suas regras...
    Tentações à florecer...
    E a perfeita descrição do desejo...
    Perfeito!!
    Voce põe uma pitada de emoção sua a cada letra descrita!
    Mais uma vez perfeito!!
    Ti Superas a todo momento!!
    ^^
    Bjs!
    *_*

    ResponderExcluir