sábado, 18 de junho de 2011

Que palhaço...




Aí vou eu...
é melhor você se cuidar
posso partir seu coração em dois
É verdade...
Não é difícil perceber
Apenas olhe nos meus olhos
Eu te coloco pra cima
Só pra depois te colocar pra baixo
Que palhaço!
Pois todos sabem...
As coisas que faço pra agradar
Sou apenas uma provocadora
Veja o modo que eu ando...
O modo que eu falo...
VocÊ está escrito no meu livro
VocÊ é apenas um numero, dê uma olhada
Eu vou sorrir pra você chorar...
Que palhaçço!
Garoto! achou mesmo que eu seria sua?
Oh! que fofo, ele achou...
Mas antes que eu comece
Você já está cansado
Vou te fazer de bobo!
e é verdade...
Todos sabem...
Que palhaço!
por: Anuxah''

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Esta aqui descreveu tudo e mais um pouco...
    Impresionante sua perspicácia!
    Perfeito!
    parabéns msm'
    Voce é simplesmente genial nas palavras ^^
    CONGRATULATIONS ^^
    See ya!
    .
    .
    .
    =)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. meu comentario foi excluido :S

    o(︶︿︶)o  

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito deste resultado!
    Eu até me perdi em algumas entre-linhas e posso até identifica-las neste poema!
    Vc se supera a cada poema escrito!
    PARABÉNS ANUXAH! =)
    Impressionante!
    Bjs!
    ^^

    ResponderExcluir